23 fevereiro, 2013

Heartless (Informações Atualizadas)






 "
Você está ouvindo rumores sobre mim e você não pode aguentar a ideia
de alguém tocando meu corpo. Quando você está tão perto do meu coração, não vou negar o que eles estão dizendo. A maioria é verdade, mas foi tudo antes de ter me apaixonado por você."

Começo:  2/3/13
Termino: Sem data
Classificação: 16
Gêneros: Drama, Aventura, Romance, Tragédia, Darkfic, Ação, Fantasia
Avisos:  Linguagem Imprópria, Nudez, Álcool, Drogas, Violência, Sexo Implícito
Personagens Principais: Justin Bieber e Jessie Collins
Fictora: @ourheartless



Trailer


Notas:


 A classificação da fanfic é de 16, cada um sabe o que lê • Justin não é famoso • Duvidas fale comigo pelo @ourheartless • Tudo de minha autoria, não plagie. Pode se inspirar... INSPIRAR. • Os capítulos serão postados pelo número comentários. • Inspirado na música Don't Judge Me e na série Criminal Minds.




     

Um comentário: